PARCEIROS MANTENEDORES


ALMOÇO BENEFICENTE EM PROL DO NÚCLEO DE ATENDIMENTO TERAPÊUTICO – MONTEIRO LOBATO




O Monteiro Lobato realizará um almoço beneficente no dia 19 de Novembro, a partir das 12h00, no Clube da Fibra. Toda a renda obtida com a venda dos convites será revertida para o Núcleo de Atendimento Terapêutico, projeto que tem gerado resultados de impacto social para a cidade.

O “NAT” (Núcleo de Atendimento Terapêutico) oferece suporte psicoterapêutico com acompanhamento de uma equipe multidisciplinar em diversas frentes, atendendo a casos de depressão, ansiedade, dificuldade de aprendizagem e orientação vocacional. Apenas em 2017 foram realizados mais de 1000 atendimentos totalmente gratuitos, com financiamento realizado com recursos 100% provenientes da Instituição.

Os convites para o almoço custam R$ 35,00 e podem ser adquiridos diretamente no Monteiro Lobato, com reservas pelo telefone (19) 3468-1709. Além das vendas dos convites para o almoço, o Monteiro Lobato também está em busca de empresas apoiadoras, reforçando o papel das contribuições da iniciativa privada para a formação de parcerias sólidas que permitam a manutenção das atividades da instituição, que atua gratuitamente em prol da comunidade de Americana desde 1947.

Sobre o Selo Empresa Amiga do Monteiro Lobato As empresas que colaboram com o Monteiro Lobato são certificadas com o ''Selo Empresa Amiga Monteiro Lobato''. Mais que um reconhecimento, essa certificação é um endosso da Instituição sobre a relevância do apoio do parceiro para a continuidade dos projetos da casa e permite a ele a divulgação do selo para reconhecimento da sua empresa no mercado como companhia socialmente responsável e atuante em atividades de cunho filantrópico.

Caso a empresa queira obter a certificação, ela deve entrar em contato com a Secretaria do Monteiro Lobato para receber orientações da nossa equipe sobre o processo de certificação e regras de utilização do selo. O apoio da Empresa Amiga pode ser direto (via contribuição financeira) ou indireto (via transferência de know-how, participação de campanhas, voluntariado, doações e compra de cotas de patrocínios em eventos como o Jantar Beneficente).